skip to main
|
skip to sidebar
blog da Acção 22
7/08/2009
paralelismo/ entrada do local da acção
Criação de um blog... nova experiência! Vontade em aprender, isso, já é uma certeza! Foto da entrada do nosso pavilhão... Paralelismo de rectas, uma foto digna de colocar no meu blog
.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Seguidores
Arquivo do blogue
▼
2009
(4)
▼
julho
(3)
diospiro exemplo de circulo
diospiro
paralelismo/ entrada do local da acção
►
junho
(1)
Acerca de mim
elsa
Ver o meu perfil completo
Sem comentários:
Enviar um comentário