Oláááááá...
7/08/2009
paralelismo/ entrada do local da acção
Criação de um blog... nova experiência! Vontade em aprender, isso, já é uma certeza!
Foto da entrada do nosso pavilhão... Paralelismo de rectas, uma foto digna de colocar no meu blog.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
